Sebrae oferece 480 vagas em cursos gratuitos de TI em São Paulo
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| (Foto: Sebrae São Paulo) |
"É uma ótima oportunidade para aprender uma profissão ou se aperfeiçoar no segmento e se preparar para ter um negócio regularizado no ramo", indica a associação.
Cursos disponíveis:
Estratégias de Marketing Digital
Apresentar as estratégias de marketing, incorporando o ambiente digital e as tecnologias disponíveis e emergentes ao ambiente tradicional de marketing, oferecendo uma visão estratégica e ampla do mercado, gerando um diferencial competitivo.
Instalador e Reparador de Redes de Computadores – Formação Inicial
Capacitar o aluno para planejar, instalar e reparar redes de computadores sob a supervisão técnica permanente, prestando suporte técnico no uso de equipamentos e programas seja com cabeamento estrutural ou tecnologia wireless.
Manutenção de Máquinas Copiadoras e Multifuncionais – Formação Inicial
Capacitar o trabalhador para atuar na manutenção de máquinas copiadoras e impressoras como empregados em empresas do ramo ou como prestadores de serviços autônomos.
Montagem e Manutenção de Microcomputadores – Formação Inicial
Capacitar o aluno para conhecer os conceitos básicos na montagem e manutenção de microcomputadores, adquirir conhecimentos básicos dos componentes de um microcomputador, reconhecer e interpretar falhas de hardware, instalação, configuração e manutenção.
As inscrições podem se feitas pelo site Super Mei, pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e nos Escritórios Regionais do Sebrae-SP.
A primeira etapa, o participante se formaliza como MEI, caso ainda não esteja regularizado. Na segunda, ele tem aulas de gestão empresarial, assiste a aulas específicas de uma determinada atividade em que aprende o ofício ou aprimora o que já faz, e, por fim, tem a oportunidade de oferecer seu produto ou serviço em um site e um aplicativo numa espécie de catálogo virtual que vai lhe permitir aparecer para o público consumidor.
Obs: Restam poucas vagas
A primeira etapa, o participante se formaliza como MEI, caso ainda não esteja regularizado. Na segunda, ele tem aulas de gestão empresarial, assiste a aulas específicas de uma determinada atividade em que aprende o ofício ou aprimora o que já faz, e, por fim, tem a oportunidade de oferecer seu produto ou serviço em um site e um aplicativo numa espécie de catálogo virtual que vai lhe permitir aparecer para o público consumidor.
Obs: Restam poucas vagas
Fonte: Computerworld

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